domingo, 16 de outubro de 2011

Lado B

Sentada na cafeteria, te prometi algo que, definitivamente, não posso entregar. Mas, ao invés de, simplismente esquecer, esse texto vai estar cheios de pedaços, os trechos que não vão prejucar o meu maldito orgulho. Assim dito...




O meu disco preferido, com a música que amo já havia alguns anos, e que tocava no lado A, qualquer um saberia, era minha favorita. E eu não precisava mais de nada, ouvindo incessantemente, sempre a mesma, me limitei.
Então, uma noite, acendi meu cigarro e enchi meu copo, cometi um erro, sem querer.
Assim que o disco começou a tocar, não era mais a minha música... pensei...vou ouvi-la uma única vez.
Isso tudo me deixou confusa e nem faz tanto tempo, estou conhecendo as variáveis de acordo com o autor de nome composto e... começando a gostar, poderia ouvi-la um final de semana sim, um não.
É confuso, porque a música não é minha. Com isso, me sinto no meio do baile, esposta a qualquer deslize, sem saber dançar, irônico, pois é.
O disco é vélho e está meio riscado, tem muito coisa que eu não entendo, porque ele galga em certas partes e estou tentando entender ...
Me parece que por hora, faltará comparência, eu não conheço muito a letra e certamente não sei sobre o que está falando, como se fosse outra lingua, é oposto, é o LADO B.

Um par tão impar.
Confuso,
inatingivel...
Fica comigo essa noite,
eu não sei de você, mas,
nem você de mim.
Opostos sempre juntos, Lado B... lado A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário