terça-feira, 2 de agosto de 2011







Eu tinha a espada em punhos e foi isso que me deu coragem pra seguir em frente. Eu enfiei a lamena intera em seu coração, só pra matar de vez qualquer coisa que eu tivesse deixado pra tras, pra que eu fiz isso?
Tendo então todo o tempo pra eu fazer tudo de novo, agora quero que você volte da morte. Direto pros meus braços. Direto pra minha nova vida, eu gostaria de mostrar como eu mudei... cresci.
Mas as coisas não sairam da forma que eu esperava, insensível, Indiferente, impassível, dura de coração. E olha, não estou falando de mim. Com um pouco de razão, mas eu ainda espero, naquela piscina, sentada na berada, olhando a lua, pés na água, pensando nos seus olhos. Fumando meu cigarro.
Eu não gosto do que eu estou fazendo e mesmo assim não consigo deixar pra lá. Porque eu estou nessa bancada principal, assistindo a sua vida passar e desejando que você olhe pra mim, me encontre no meio da multidão e saiba que sou eu. Me chame pra vive-la com você. Como se a gente tivesse se conhecido hoje. Esquecer tudo. Porque doeu muito.
Não se case, não se mude, só volte. Andamos nessas duas vidas paralelas, eu pensando se um dia elas podem se cruzar novamente, pra que seguissemos uma só, de uma vez. Pois tá na cara, amiga, tá na nossa cara, que a gente é igual. Não negue só por ódio. Não me odeie só pelas mentiras dos outros, agora que não tenho mais direito nenhum nessa história, qualquer um conta qualquer coisa ao meu respeito, você pode acreditar nas baixarias que nem foram escritas por mim, por que assim é mais facil de me esquecer, qualquer motivo, não é verdade?
Agora está na minha vez de esquecer, porque, sem motivos de grande mérito, tá doendo em mim. Pode deixar, se nada do que eu diga importa, então, vou arranjar motivos jogados ao vento pra te odiar também. Mas não vou te esquecer não. Eu não sou tão forte pra arrancar amor de verdade de dentro de mim pra me livrar da dor, simplismente, não dá. Agora as primeveras de dor serão minhas.
Eu fiquei tímida, não sei mais como agir perto de você, então pôr só fico, andando no corredor, ouvindo sua voz pra matar a saudade e indo embora sem se despedir.
Enfim...

Um comentário: