segunda-feira, 23 de maio de 2011





O que me parte o coracao eh ver que, esse desejo curioso que estou vivendo, esteja destruindo o maior desejo da minha vida.
Entendo que o comeco seja, cansativo e cheio de apegos, apegos de um passado que estah distante mas ainda eh muito recente. Acontece que nao tenho curiosidade, nem anseio por nada que esteja aqui.
Nesse momento, nao tenho saudade das coisas especificas, por enquanto eu sinto falta do Brasil, das coisas em seu devido lugar e principalmente, o poder que tinha na minha cidade, cada lugar que eu conhecia e a rotina surrada que sempre tive, hoje vejo que a tinha por um unico motivo, eu era apaixonada pela minha vida, meus amigos, minha familia, minha mulher e por cada canto que repitira as idas semanalmente.
Eu estou tentando encontrar pelo menos um pedaco de caminho, nesse espaco pra amar. Tenho tempo e sei disso. Estou sem paciencia, sem vontade, sem ninguem pra dizer tudo isso.
Um mes de cada vez. Se nao assim, acho que vou enloquecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário