terça-feira, 28 de abril de 2009

Momento literário...



(...) De uns dias pra cá estou com sede de literatura. Então, nada mais justo que dividir um bom livro. Já estava com grande curiosidade em ler esse livro mas dexei para compra - lo só agora, tudo bem, foi até bom, já que agora com certeza vou ler com muito mais intencidade. Além de toda a vontade, na contra - capa encontro algo escrito que me fez vibrar : "... é um daqueles livros que merecem ser degustados como um bom vinho." VINHO, um dos meus maiores sabores, sim, agora posso ler esse livro com gosto. ahhh... enfim, o nome do livro : "Longa carta para Mila" - de Andréa Ormond. Trecho: "Agora olhava fixamente para a boca de Paula, uma boca carnuda e feminina como a minha, que se aproximava cada vez mais e mais... Pôs a mão delicadamente na minha nuca, com os dedos entre os meus cabelos, e me puxou. Nossas línguas se encontraram e se procuraram de novo. Era o melhor gosto que eu já sentira na vida(...)" Fica a dica !

Nenhum comentário:

Postar um comentário