quinta-feira, 23 de abril de 2009

Quase todas as musas das minhas poesias...


E sao com todos esses sentimento, sentindo um aperto loucamente, atentada, perdida dentre mil pensamente que estou estagnada, parada somente em vc. E doi intensamente, com um calor que passa em minha nuca, em minhas costas nuas, em minhas maos. E assim, vou te amando, se posso dizer assim. Pois na realidade, nao passa de uma podre obcessao. Te quero, minha, so minha e de mais ngm. Com beijos, sexo, sua forca, sua mao em mim, sua boca em mim, seus olhos. E qndo penso que ja passou, quando quase nao penso mais, voce, ignorante e faminta de ego cheio, escorre aos meus olhos. Cheia de falsas palavras doces, intensionada a provar a si e a todos que existe sim, alguem que vc possa controlar e que te venere. E ah, o seu ego !!! Transborda. Eu enquieta de tanto sangrar, ja nem lagrimas, nem sorrisos, nem reacao nenhuma, fico esperando, anciosa, te guardo, em noites inteiras,eu, minhas poucas boas memorias reais de vc, e todas as outras ilusoes de alguem que criei querendo que fosse vc, e a minha insonia. E depois de tantos amigos que falam,Alinhar ao centro tantos espinhos que arranham, tantas horas em frente ao espelho, tantas provas suas... nao esqueco. Nao lembro de tentar esquecer.
by: Juca Vitachi

Nenhum comentário:

Postar um comentário