domingo, 26 de abril de 2009

Sorriso de máscara


Acho que não estou pronta para nenhum tipo de relacionamento, nem com os amigos, nem com as amantes ... e nem com você. Estou tomada de sentimentos pavoroso, são duvidosos, as vezes me pergunto,como posso estar assim?! Tão calada, escondida. A tanta vida, tantas pessoas que me rodeiam, há tanto pra conversar ! Finjo um sorriso de máscara para quem passar por mim, na verdade, me cansei de explicar.Não quero mais as caras piedosas, os conselho errados, repetidos, falando com muitas pessoas e parecendo falar sempre com a mesma, comigo na frente do espelho, ninguém me ouve, não querem ouvir, pessoas que sofrem por relacionamentos mal acabados são chatas.Eles querem mesmo meu sorriso e a minha magreza, como podem gostar assim de tudo que eu tenho em mim mas não quero ter. Tanta magreza, tantos mals sorrisos. Pessoas as vezes são tão burras. Me desculpe o desabafo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário