segunda-feira, 27 de abril de 2009

escolha ou sorte ?


Ando muito sozinha ultimamente, e admito estar aproveitando muito esse momento. As vezes é bom ficar um tempo a sós consigo mesmo, nesse tempo que eu me dei, pensei muito sobre minha vida e certas decisões que tomei ao decorrer dos tempos (...), comecei a recordar meus grandes encontros amorosos, esses que duraram e foram realmente importantes mudando minha história de certa forma.

Pensei em todas as mulheres que mexeram com meus sentimentos, mesmo que algumas delas tenham terminado de maneira avassaladora, me deixando mal e cansada, com muito medo de me relacionar de novo.

Lembrei que, em todas as situações, quem deu o primeiro passo para que houvesse um primeiro contato fui eu, logo, eu as escolhi a dedo, me interessei, talvez, pelos valores físicos ou pela boa conversa, ou até, como já aconteceu, ouvindo boatos de boa indole sobre a pessoa (alguém que me falou sobre ela e mexeu com minha curiosidade). Ou seja, eu sempre escolhi meus relacionamentos, sempre corri atras, mas sem saber a quantas andaria, ou o que poderia acontecer no final.

O que isso significa ?

Por que a atração não é uma coisa que eu considero escolha, isso de fato, eu não escolho.

O que vale, a atração, ou a escolha por quem eu acho que devo me atrair ?



Enfim, do que adianta tantas perguntas... o que vale na verdade, é não se sentir atraida pelas maçãs podres ! Não é verdade ?_

Um comentário:

  1. "O mundo ta cheio de legumes, verduras e frutas podres".
    Eu sempre acho isso, mas nunca faço.
    Existem boas maças, é só sabe-las cativar xD

    ResponderExcluir