quinta-feira, 13 de agosto de 2009

(...)

Existe uma voz, que acalenta uma canção. E que enquanto cita versos abafados é bom pra chorar. Quando chego mais perto da porta vejo a meia luz por debaixo refletindo. Um som afinado de tão doce melancolia, que, devo dar um trato lhano, com ouvidos singelos, só pra ela. Nunca saberei o que se passa nesse lugar recôndito, nada se vê pois é profundo demais, mas convicta digo, é fácil sentir.Essa é a batida forte, a intencidade ocultada, o grito que abafa dentro, a lágrima que é unica, à deixando escorrer por um breve momento e à prendendo antes que alguém note. Vagando belas melodias sinceras, aguardando um ouvido curioso, alguém que ouça o som e entenda que não deve utrapassar os limites, que é romantico e quase platônico, um amor que clama com cólera. Querendo dizer... sei lá o que. Deixa o corpo sossegado,calmo, certo, seguro. Para algo que tantos desejam, que tem um caminho tão simples de chegar, pra me mostrar que pela sua riqueza e modo de viver somos julgadas felizes, pra ter do lado pra sempre, no meu eterno, no infinito, pra colocar nas minhas histórias e ter na minhas lembranças !

Pro meu mais novo amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário