sábado, 8 de agosto de 2009

Quase uma canção

Mirou com seus olhos verdes cheios de segredos,
quando dança seus passos ela é toda cautela,
ela toma cuidado, ela é cheia de dedos,
ela sabe chegar com um charme só dela.

ela me chama, a sombrancelha levantada,
um cigarro na mão, a perna ela mostra .
Se lhe falo no ouvido, com a boca apertada,
lhe aperto o vestido, arranha - me as costas.

De peitos fartos, causando ciúme,
os coloca em um decote e desfila pela cidade
regada com cheiro daquele perfume.
Me arrepiando toda, me deixando com vontade,

quando chega a noite e ela está toda mulher
vindo em minha direção. Enchendo de flores meu caminho,
Te quero só pra mim. Faço o que quizer
Levanta o pelo, puxa meu cabelo que te trato com carinho.

Me ergo toda quando me dá um beijo na boca
e me deixa toda assim.
Tenho uma ideia não me deixe louca,
arranca - te a roupa e chega mais em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário