quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Declarações

Uma alma ferida. Foi como um vírus que foi transmitido a mim. Eu senti a dor e sei que vai durar. De forma que me faz acretitar que existe um destino marcado, as pessoas se conhecer com pretenções, nosso encontro determinou que uma deve cuidar da outra. E assim, ela tranferiu uma ferida do passado, é como se eu tivesse vivido aquele equivoco, eu choro como criança, são dois sentimentos divididos, são dois caminhos que devo tomar. Um é sentir junto a ela a dor de certas situações do passado, seguindo de mãos dadas e criando raizes que ficarão pra sempre em nós. O outro caminho... sei que devo protege - la a qualquer preço, seguindo os seus passos, beijando seu rosto, caminhando um passo a frente pra que ela não tropece outra vez. Numa noite dessas vi sua força, admirei suas obras, por um segundo até quis ser assim. Corajosa. Como não me apaixonaria ?Porque não ficaria ?A cada parte de nossa vida juntas que estamos passando adquiro dentro do coração mais amor, acompanhado de mais ciúmes, de mais orgulho dela. Não que eu á trate como um troféu, não é isso !Mas facil seria se eu admitisse meus pensamentos assim como ela já fez uma vez...Devo ?Na realidade não gosto de pensar nas coisas que penso pois existem certas coisas na vida que são obvias de mais pra mim e eu sei que existem as pessoas que fogem a regra mais, tenho medo do futuro, ela é tão nova, com tantos planos, será que se encaixaria aos meus, ou no fim acabaria como as outras.... sabe de uma coisa, eu duvido ! Já que estou falando do futuro posso até falar um pouco dos meus pensamentos piegas, que na verdade NUNCA pensara antes, com ninguém, sempre fui muito pé no chão, mas.... ela... me fez pensar.Senti um dia desses mais depois disso não paro de pensar, pensei :- É ela ! Ela é a pessoa que quero pro resto da vida, não tenho mais medo de pensar, só de admitir. Talvez por não saber o que ela quer, o que ela pensa.Mas, devo falar, não é mesmo, ela seria a mãe perfeita pro meu filho, a mulher perfeita pra minha vida.... quero morar com ela, casar, INÉDITO. Nem meus mais intimos já me ouviram falar algo assim. Até uns dias atras não havia me decidido, mas... é ela.Minha menina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário