quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Entre nós duas

Quando ela disse:
Sabe aquela história de"Eu o conheci numa dessas noites,que mudam o rumo de nossa vida,embora a gente não saiba disso na hora"Eu acho que se encaixa perfeitamente quando penso em nós duas.No começo,eu gostava de você,Não demorou um mês para que eu percebesse que ja estava apaixonada por você e ai eu descobrique quando esse negócio de criar laços se torna forte demais, um segundo longe é uma eternidade!Hoje sei que se você vai embora na terça a noite, as 24 horas que nos separam não acabam nunca.Eu odeio ouvir sobre sua vida 'antes' de mim.Mas eu adoro saber do agora.E mesmo que o assunto falte eu quero ter você do meu ladoPra gente conversar sobre nada e fazer tudo.Nem que seja pra ficar só deitada do teu lado,me odiando por estar com sono e sentir você me abaraçar!Você não sabe o quanto gosto de voce o quanto adoro voce e ja estou ficando com saudade.
***************************************************************************
Quis olhar em seus olhos e dizer :

Os olhos que não os nossos não conseguem ver, tudo isso que estamos passando parece o nosso grande segredo. Admito que tal sentimento já está dentro de mim, mas esse ainda guardo comigo.Existe ainda entre ambas uma fome e uma insegurança,da forma que me agarra firme os braços e nos abraçamos, quando fala de alguém do passado e fico calada, corroendo a dor de um ciúme sem muita razão.De tudo que tem feito no meu coração, o melhor foi te - lo conquistado por inteiro, de forma que só ti desejo e a mais ninguém, esquecendo todo o meu passado, tirando toda a confusão, afogando minhas magoas, trazendo uma felicidade sem fim, nascendo essa paixão...Você é meu amor.Já não existem mais palavras, somente ficam no olhar.
Eu ADORO você

Nenhum comentário:

Postar um comentário