segunda-feira, 1 de junho de 2009

?

Existem duas pessoas dentro de mim.Tenho dificuldade de saber quem sou eu mesmae quem é a outra, porque elas se separam porcaracteristicas distintas, uma é o que eu gostomuito de ser e a outra é o que eu sou as vezese não tenho nada contra mas se pudesse escolhernão seria, porque essa pessoa causa uma imagemdistorcida que acaba colocando a pessoa quegosto de ser num posto duvidoso, como se todoshá vissem pouco a ponto de dúvidar que existisse.É tão confuso pra mim, como está sendo pra vc quelê.Mas decidi agora que não vou exemplificar, nemcom algo inexistente e nem com situações da minha vida. Quero que quem tenha que entender, quem seidentificar com o texto entenda com essas palavrase talvez quem sabe possa me ajudar a resolver o problema?!Que nada, eu sei que devo fazer isso sozinha, sabe,resolver o problema. Porque no fim das contas, eumelhor do que ninguém sei o que eu quero da minha vida, né?Dependendo da pessoas/situação/vontade que tenho,escolho a pessoa que me convém e sou, mas isso éinjusto porque ou a pessoa vai achar que soa falsoe não é isso, não é falsidade, existe dentro de mim, ou,não vai acreditar se eu reolver mudar a pessoa que sou, quando depois de uma boa conversa decidir que pode ser legal e eu ser quem eu gosto.É trabalhoso, acho que estou a ponto de definirfinalmente a pessoa que quero e devo ser. É, achoque já me decidi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário