segunda-feira, 29 de junho de 2009

Mágoas

Estou dentro de uma bolha. Cheia de ar, que é o necessário pra continuar viva. E eu estou. Eu suponho que estou ténue aos olhos alheios, é assim que eu me sinto, Fazer por ver, à surdina, inquirindo as pessoas viverem e esperando um olhar direcionado a mim. Carência ou depressão ? Ou os dois, ou nada. Já não sinto mais aquela fome, nem fome, nem contentamento. Uma vontade de ficar em um canto com meus cálculos nas paredes brancas dos meus pensamentos, tentado encontrar uma saída, exausta de tentar, quase desistindo, e me parece que quanto mais tento sair, mais entro, mais aborrecimentos, pessoas máculas, são tantas, quase todas, quase. Tenho dois ou três anjos em minha vida. Quando eles notam meu corpo quase no Escopo, me alimentam de ego, uma pequena dose de ânimo, toda a dose que eles tem, acho que é o suficiente pra aguentar, o que não me deixa sentindo melhor, mas, entre medíocre e bom. Eu já entendi, aprendi a lição. Vou me calar, quem fala de mais tapa buracos, foi o que eu ouvi dizer.Quem fala de mais, tapa buracos. Agora eu entendi. Dói, a primeira vez que se cala, e as pessoas estranham, elas te perguntam se esta bem, e se eu desabafasse, elas acreditariam ? Não, meu silêncio por si só, revelou minha dor. Meu cansaço. Minhas olheiras, a falta de fome, o desanimo. Um barquinho no meio do mar. Eu estou sozinha em um barquinho de madeira no meio do mar. Eu considero essa metáfora como meus pensamentos, um mar que não sei onde estou, não compriendo muito bem, perdida em meio a tantas informações, que não fazem muito sentido por enquanto.Tantas coisas, tantas revelações, tudo que vi durante uma semana. Eu quero me deitar e descançar um pouco. Minha cabeça dói desde quinta feira, e não há sono, comida, festas, que aliviem a dor. Cançada. Meu peito queima. Mas vai passar. Eu ainda estou aqui.Tudo vai melhorar. PRA MIM. Porque agora será assim, FODA - SE os outros,ninguém pensa em mim. Não vou e nem quero pensar em ninguém. FO - DAM - SE. Eu vou ficar bem. E depois disso tudo, será diferente.Sou uma pessoa em constante mutação, e esse texto não é pra ninguém, aliás é sim, é pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário