quarta-feira, 17 de junho de 2009

...se você me deixasse chegar, eu te respeito, porque por algum sentido(mento) eu não quero te assustar, prefiro sua presença e somente isso a seu sumiço. Se precisar, se você me deixar, eu nado até seu barquinho, e te faço companhia. E eu te ensinaria tudo que você já esqueceu, se fosse preciso, mas acho que não é. Depois de tanto drama de palavras, falando sobre todo seu sofrimento mesmo com tudo, eu ainda enchergo você, eu vejo você de verdade e é isso que eu gosto e que me faz esperar o tanto que for, e largar o que for preciso, só pra ter seu sentimento, pelo menos um pouco. Quando quizer estarei esperando no barquinho ao lado, um barco a dois. Ele é meu e seu também, não sei porque estou dizendo tudo isso, você já sabe !

Nenhum comentário:

Postar um comentário