sábado, 27 de junho de 2009

vomitando palavras

Estou optando de forma inconsciente, sofrer por sentimentos que de fato sei que posso controlar, devo aprender a dizer não. Deveria eu aprender a dizer adeus, porque nesse momento, é o que me convém. Existe uma falta de vontade, um buraco negro, uma ferida que sangra o tempo todo. Dói, mas parece que eu me excito muito com isso. Como posso?
O segredo quase desvendado, a falta de vontade em esconder os atos errados, estou admitindo para os amigos, por mais que não existam provas, eles sabem. E porque eu ainda faço isso?Depois de um dia de odio me veio hoje o momento de reflexão, parei pra pensar, e finalmente decidi qual é a minha vontade oculta, o que eu desejo, em quem penso, o que poderei fazer pra que tudo de certo nesse furacão, forte e rápido. Mas que está aqui, dentro de mim ... tenho que organizar a bagunça que ele causou, varrer os estragos e tirar lição de tudo isso.
Não sei como farei, acho que esperar agora será sábio, já que acredito ter decidido meu caminho. Como posso em uma semana mudar de ideia sobre todos os fatos que estavam ocorrendo na minha vida ?
As mascaras sempre caem, e a parte bonita de tudo isso foi, a sintônia em que foi acontencendo ... Tudo se encaxou em apenas uma semana. Um final de semana que mudou e bagunçou meus sentidos, amigas que nunca mais serão, pessoas que queria tanto e agora não faço a minima questão. Então eu decidi, pelo dificil, porém, mais gostoso e não tão impossivel. Vou ficar assim, esperando, deixando acontecer, quem sabe. Quem sabe ?
Vomitando palavras sem sentindo, pra ver se fazem sentido no final. Eu repaço o texto infinitas vezes e até agora o que vejo é a forma tão certa que tudo está colocado em palavras, se um leitor não entender, okay, você já entendeu, é exatamente isso que está passando pela minha cabeça agora. Não entendo nada, não sei nada. NADA - NADA - NADA.É confuso, chega a apertar o coração, sofro e sou feliz por antecipação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário