sexta-feira, 12 de junho de 2009

frases do dia

É tão inútil quanto escovar os dentes antes de comer, mas devemos
ser sinceros o tempo todo, não vai adiantar, fato*, e é por esse
motivo que acho que não vale a pena quebrar a cabeça mentindo, enganando
a si mesmo.

Se tudo isso fizesse algum sentido eu não misturaria tudo na minha cabeça
como se estivesse jogando os papéis da minha história no ar, todos voando
e caindo sobre a minha cabeça, de novo.

Me desculpe a insânia e os vícios, não há remédio, ainda mais
porque eu GOSSSTO do que faço, os cigarros, até tento parar,
mas o sexo ... NO-WAY. Hipocrisia daqueles que acham que pretendo Causar
pasmo com isso . Todos pensam a mesma coisa. Que absurdo.


últimamente ando sentindo saudade de sexo. Como se fosse um amor tão
bom que passou, e você sabe que vai voltar, mas não sabe com qual
intencidade, nem quando !

Nenhum comentário:

Postar um comentário