segunda-feira, 8 de junho de 2009

Solidez de pensamentos


Senti vontade de ter o gosto daquela boca,daquela mulher.Mesmo que não tenha ainda notado suascurvas, notei seu sorriso e um pouco, bem ligeiro seus olhos, que olhavam pra mim.Nunca fui acanhada com as demais ou, pelomenos nunca demonstrei. Mas com ela...desda primeira vez.E então, uma vez que há vi, já não vi maisninguém e por algumas vezes a desejo tanto,é um desejo indiscreto, quase ardente poralgo que ainda desconheço, de fato, aindanem existe, somente dentro de mim.Incito em meu pensamento todas as situaçõesque por hora não ocorrem entre nós,(...)por hora !Eu que evito a rotina, hoje sigo, metódi-camente, os encontros datados em um café muito rômantico, ainda mais pelo fato de ser o local que há encontrei da primeira vez, e depois de muito tempo tomando fôlego e a olhando descaradamente, perguntei seu nome com um pretesto, até cabível,de te - la reconhecido e algum lugar. E nesses encontros, durante a semana,aproveito certas oportunidades para ter o mínimo de tato, e ficar eufórica de sentir seus dedospor um instante e mascarar a ânsia com um sorriso tímido junto a um olhar desviado.Dentre todos os assuntos que já conversamos,indagando o fato dos presentes amigos, grandes amigos aliás,que dividem a conversa e participam delas, passo o tempo buscandonos trejeitos dela as chances, mesmo sendo tão difícil naquele espaço âmbito toca - lámais uma vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário