quarta-feira, 10 de junho de 2009

Votos de submissão


"Uma pessoa olhando para um celular que não toca - não há cena mais idiota. Os celulares foram justamente inventados para que ninguém precise mais ficar aguardando uma ligação ao lado do telefone."


"O meu cheiro te acolherá com toques de lavanda - Em mim há outras mulheres e algumas ninfetas - Depois plantarei para ti margaridas da primavera e aí no meu corpo somente você e leves vestidos, para serem tirados pelo total desejo de quimera.Os meus desejos irei ver nos teus olhos refletidos.Mas quando for a hora de me calar e ir embora sei que, sofrendo, deixarei você longe de mim.Não me envergonharia de pedir ao seu amor esmola, mas não quero que o meu verão resseque o seu jardim.(Nem vou deixar - mesmo querendo - nenhuma fotografia.Só o frio, os planetas, as ninfetas e toda a minha poesia)"


Fernanda Young

Nenhum comentário:

Postar um comentário