quarta-feira, 10 de junho de 2009

Perfil


Sempre fui teimosa, lenta e indecisa.Escondo minhas olheiras. Aos 13 beijei minha primeira menina, e raspei meu cabelo. Depois deixei crescer, até a bunda. Meacho magra de mais, confusa de mais, falo de mais.Minha vida é um livro a berto (é o que pensam).Existem3 pessoas no mundo que sabem quem sou. Doissão meus melhores amigos e a outra, é minha mãe.Sou hyppie, pseudo escritora, pseudo feminista,analista de sistema. Romântica, leal aos queestão do meu lado. Meu cabelo já foi loiro, preto,laranja, vemelho acaju, hoje é roxo. Falo alto,sou boca suja, em qualquer ocasião. Me descobriaos 12, me decidi aos 19, me assumi aos 20. Namo-rei duas vezes na minha vida, só namoro quem euamo. Assumo meus defeitos mas tento defende - los,as vezes sou egocentrica, fiz ballet 18 anos,jiu 6 meses, capoeira 5 dias, natação 2, percebe -se que quando não gosto não adianta, nunca vou gostar.Mas qndo gosto ... gosto pra sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário